Marie Antoinette D'Anjou, resgatada pelo SOS Felinos em fevereiro de 2005, adotada por nossa webdesigner Claudia Porto
Nova rifa do SOS Felinos !!! Conheça os prêmios e participe. Sua ajuda é fundamental !!!

Conheça as petshops que colaboram com nossa campanha permanente de doações e nossos demais colaboradores. Venha ser parceiro você também !!!

Você pode ajudar de muitas maneiras: participando das rifas, comprando na lojinha, doando medicamentos e ração, adotando nossos resgatinhos... Saiba mais aqui.

O SOS Felinos atua SOMENTE na cidade do Rio de Janeiro ( especialmente, Bonsucesso, Ramos e adjacências ). Resgatamos quando possível, pois o abandono é enorme, cuidamos nos próprios locais, alimentamos, castramos e encaminhamos para adoção. Contudo, a situação é caótica e emergencial , o número de animais abandonados e maltratados está crescendo exponencialmente, e nosso desespero aumenta na mesma proporção. Por este motivo, pedimos a sua ajuda para continuar nosso trabalho.


ESPOROTRICOSE

A falta de informação dos proprietários dos animais vem levando animais curáveis a eutanásia.
TOXOPLASMOSE
Gatos não são os principais transmissores dessa doença. Carne crua é a maior culpada da contaminação.
GATA AMARELINHA
Abandonada ao lado de um valão, era muito "bobinha", e logo foi atropelada por uma bicicleta. Com a pancada ainda foi jogada longe caindo dentro do valão! Resultado: fratura de coluna, deixando-a "paralítica". Amarelinha leva agora uma vida normal de gatinha, apesar dos problemas. Precisa apenas de cuidados especiais. Conheça essa e outras histórias aqui.